terça-feira, 18 de junho de 2013

Wilson Martins alerta PSB que pode ficar no governo em 2014


Na noite desta segunda-feira (17), o governador Wilson Martins recebeu em sua residência oficial, na zona Leste de Teresina (PI), toda a cúpula do seu partido, o PSB. O encontro iniciou as discussões sobre as eleições estaduais de 2014. 

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com
Movimentação na residência oficial foi intensa

O governador pediu para que os gestores e parlamentares não misturem governo com eleição e nem antecipem a sucessão estadual. Wilson Martins também alertou que o partido deve ficar preparado para ele sair ou ficar do cargo.

Wilson Martins declarou que seu sentimento hoje é de ficar no mandato até o fim. Mas não descartou a candidatura em 2014 ao Senado, o que dependerá das alianças, da avaliação de sua gestão e de uma chapa que seja viável nas eleições.


A expectativa da reunião era de que Wilson Martins pudesse dar sinais de se irá disputar ou não as eleições para o Senado em 2014, o que forçaria a sua renuncia até abril do próximo ano. Rumores apontam que isso deve ocorrer se seu nome tiver boa aceitação até o final de 2013, mas não há nada definido. 


Participam da reunião os secretários de governo, Wilson Brandão, e educação, Átila Lira, além dos deputados estaduais Ismar Marques (líder do governo), Francisco Ramos e Gustavo Neiva, os vereadores de Teresina Rodrigo Martins, Edvaldo Marques e Tiago Vasconcelos, e Luiz Gonzaga Paes Landim, da Sudene.

Wilson Martins cumpriu agenda ao longo do dia em Parnaíba, litoral do Estado, onde esteve com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra. O governador voltou a Teresina por volta de 19h30. 

Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário