domingo, 16 de junho de 2013

Trágico: Esposa pode ter ateado fogo no próprio marido em Piracuruca


créditos Foto: Página pessoal da vítima

Por volta das 15h30min, segundo informações de populares e do irmão da vítima, Márcio, o empresário Ednardo Benício de 31 anos foi queimado vivo pela própria esposa Francisca Silva de 24 anos. Segundo Márcio a acusada relatou que foi um acidente ocasionado pela explosão de gás de cozinha o que ele questiona. Para ele as evidências ficaram claras de que a versão dela não bate pela distância do quarto onde se encontrava seu irmão à cozinha onde ela disse ter começado o fogo. Disse também que o corpo do irmão estava molhado com álcool e que as queimaduras tomaram mais de 70 por cento do corpo dele. Disse que Ednardo já está em Teresina e que já foram feitos nele os primeiros procedimentos mais teme que Ednardo fique com sequelas, dentre elas a perda da visão.
Márcio acredita também que o motivo pode ter sido provocado por ciúmes da esposa já que Ednardo havia ido a uma seresta na noite anterior.
O casal possuem dois pontos no centro de Piracuruca no ramo de farmácia, um próximo à Praça Fernando Bacelar e outro ao prédio de onde funcionava o Pronto Socorro local.
Este blogueiro recebeu a pouco a ligação da acusada em tom de ameaça mais ela não quis relatar os motivos do ato possivelmente cometido por ela.
Mais informações a qualquer momento.

Da Redação
redacao@acessapiracuruca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário