quinta-feira, 25 de abril de 2013

Esclarecimento DMTRANS


O DMTRANS esclarece que como nossa cidade ainda não possui o trânsito com o processo de municipalização concluído, não podemos cobrar certas infrações de trânsito e nem tão pouco devemos ser cobrados a cumprir certas infrações, como é  o  caso do uso do capacete e outras de mesma natureza.
Informamos ainda que tão logo o processo de municipalização seja enviado para câmara municipal e depois ao SNT (Sistema Nacional de Trânsito) para regulamentação, aí sim todos teremos que nos adequar às novas regras a serem estabelecidas, população e funcionários de modo geral, de acordo com o CTB (Código de Trânsito Brasileiro).
Portanto no momento só estamos fazendo aquilo que é determinado pela Prefeitura Municipal, não com o objetivo de prejudicar ninguém, como alguns insistem em destacar, mas sim organizar melhor nosso trânsito e garantir uma maior segurança aos usuários das vias no momento de uma interdição, como é o caso da feira livre.
Atenciosamente: A Coordenação do DMTRANS/COCAL.

Um comentário:

  1. ATENÇÃO LEITORES DESTE BLOG, VEJAM AS ATROCIDADES " CALUNIAS E DIFAMAÇÕES" QUE O "DMTRANS de Cocal" FEZ DIRETAMENTE A MINHA PESSOA NO MEU PERFIL DO FACEBOOK, E TIREM SUAS CONCLUSÕES.
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=642654732427925&set=pcb.642655142427884&type=1&theater

    ResponderExcluir