sexta-feira, 29 de março de 2013

Senador Ciro Nogueira diz que “a dor é muito grande”



O senador Ciro Nogueira (PP) chegou à Assembleia Legislativa, onde será velado o corpo de seu pai ex-deputado federal Ciro Nogueira, acompanhado de sua mãe Eliane Nogueira. Ele também estava com a esposa, a deputada federal Iracema Portella (PP).

“Eu não tenho nada a dizer, a não ser que a dor é muito grande”, disse o senador Ciro Nogueira.
“Está muito difícil suportar a morte de meu marido”, falou Eliane Nogueira.
O ex-deputado Ciro Nogueira morreu, aos 79 anos, na manhã desta quinta-feira (28). O pai do senador Ciro Nogueira estava internado no hospital Prontomed, onde lutava contra um câncer no pulmão.

“Eu sei como esse momento exige forças para enaltecer a história de um homem que fez muito pelo Piauí”, disse Senador João Vicente Claudino PTB.
“Ele representou muito para o Piauí, como empresário e como político”, disse Elmano Férrer (PTB), sobre a morte do ex-deputado Ciro Nogueira.

Iracema Portella falou da tristeza da perda: “Ele já estava bastante debilitado, mas sempre a morte abala a gente. Estamos muito tristes. Ele era uma pessoa muito simples e deixa uma grande lição para todos nós e a morte dele foi tranquila. Ele se despediu de toda a família. Até o último momento ele demonstrou toda a sua humildade e simplicidade”.













MEIONORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário