quarta-feira, 20 de março de 2013

Polícia investiga vazamento de fotos de garotas nuas na web


A Polícia Civil do Piauí instaurou nesta terça-feira (19) inquérito policial para apurar a divulgação de fotos de garotas seminuas na internet. As adolescentes seriam estudantes de escolas de renome de Teresina.

Imagem obtida pelo Cidadeverde.com mostra jovens que seriam de Teresina

As imagens começaram a circular em redes sociais na última segunda-feira. Nelas, jovens aparecem com roupas íntimas ou nuas. O Cidadeverde.com teve acesso a fotos nas quais garotas estão acompanhadas de garotos - em uma delas o casal está de toalha na frente de um espelho. 

Uma lista também circulou na internet com o nome de pelo menos 13 garotas que teriam suas imagens divulgadas. O perfil responsável pelo vazamento das imagens, "69comvc_", teve suas contas deletadas no Facebook e Twitter. 



De acordo com a Polícia Civil, alguns pais de adolescentes procuraram delegacias para reclamar o caso. O delegado geral James Guerra informou que os pais dos jovens envolvidos serão notificados para prestarem informações. 

O inquérito tem prazo de 30 dias para conclusão e vai apurar se houve participação de maior de idade, ou se o material pornográfico foi de fato compartilhado e armazenado da forma como tem sido divulgado na imprensa. 


Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário