segunda-feira, 25 de março de 2013

Blitz continuará na próxima semana em Piracuruca



A Blitz que vem ocorrendo no município de Piracuruca deverá perdurar por uns dias. A reportagem do Portal Irmãos Dantas obteve a informação de que durante a próxima semana a operação ainda perdurará no município, com intensa fiscalização e apreensão das motos irregulares ou com infração do condutor.
A população do município vem se queixando da ação, devido estarem tendo seus veículos apreendidos, muitos deles sem condições financeiras de resgatá-los. De acordo com o delegado do município, Ricardo Oliveira, a primeira etapa de apreensão de motos pilotadas por menores de idade já vinha sendo executada pela polícia. Agora, a fiscalização tende a intensificar e a justiça continuará coordenando as ações.
A equipe do BPTran foi solicitada para a operação pelo Ministério Público da Comarca de Piracuruca, com a finalidade de coibir os acidentes de trânsito e reeducar a população. Nessa ação está engajado o juizado especial de Piracuruca. A promotoria solicitou ainda a parceria do DETRAN-PI para viabilizar o local para apreensão e análise da documentação. O Ministério Público aguarda a conclusão do processo de municipalização do transito para passar a responsabilidade para a Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário