quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Piracuruca e Batalha recebem obras do Governo do Estado‏


Nesta terça-feira (22), a deputada estadual Juliana Moraes Souza acompanhou o Governador Wilson Martins durante agenda oficial nos municípios de Piracuruca e Batalha.
A agenda iniciou com culto e missa em ação de graças ao Aniversário de Adesão do Piauí á Independência do Brasil e seguiu com solenidade de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí no Museu Casarão Coronel Luis de Brito, no centro de Piracuruca.
Na oportunidade o governador agraciou personalidades e autoridades do município. “Todos vocês recebem essa homenagem como reconhecimento dos trabalhos desenvolvidos em prol do nosso Estado”, afirmou.
Em seguida, o governador inaugurou as obras de manutenção e conservação da Rodovia PI 110, no trecho de 42km entre Piracuruca e Batalha, executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PI).  A obra, orçada em R$ 4,6 milhões, com recursos da CIDE e Governo do Estado, foram executados os serviços de tratamento superficial duplo, obras de arte e drenagem, sinalização vertical e horizontal e roço do acostamento.
Em Batalha, a deputada Juliana fez um pronunciamento na Câmara Municipal em agradecimento aos benefícios trazidos para Batalha. “Estou muito emocionada em estar presente nessa solenidade. Eu cresci aqui em Batalha, minha mãe e grande parte da minha família é daqui. E fico muito feliz com a atenção que o Governo do Estado está tendo com o município”, agradeceu.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário