quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Colisão moto com caminhão deixa motoqueiro gravemente ferido


Colisão moto com caminhão deixa motoqueiro gravemente ferido

Uma colisão entre um caminhão e uma moto na tarde de ontem (29), em Cocal, na PI-211 no Bairro Santa Terezinha, por pouco não resultou em uma tragédia depois que o motociclista Francisco das Chagas Veras, 43 anos, residente no Bairro São Francisco quase foi parar debaixo do veículo.
Segundo populares, o motociclista vinha trafegando em alta velocidade em uma rua do Bairro Santa Teresinha, rua essa que dá acesso a pista (PI-211), passando de uma vez sem olhar para os lados, quando chocou-se com o caminhão. O motorista do caminhão percebendo que o pior poderia acontecer, conseguiu frear, invadindo a contra-mão e evitou uma colisão ainda maior.
O motorista do caminhão José Maria de Moura, 59 anos, residente em Brasília estava muito assustado. "Foi muito rápido! Quando me deparei com o motociclista em alta velocidade, ele entrou de uma vez na frente do caminhão e não tive muito o que fazer, o único jeito foi frear e torcer que o pior não acontecesse”, disse o motorista.
O Samu foi acionado, sendo feito os primeiros socorros ainda no local do acidente. Em seguida, Francisco das Chagas foi encaminhado para o HEDA – Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba e seu estado de saúde é grave, tendo sido removido nesta madrugada para o HUT em Teresina.


Edição Blogdoyurigomes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário