quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Pai é acusado de embriagar e estuprar a filh


A Polícia Civil de José de Freitas aguarda a expedição de um mandado de prisão preventiva contra o mecânico Constâncio Ferreira Calaço, 44 anos, acusado de embriagar e estuprar a filha de 16 anos, desde quando ainda ela era criança. De acordo com o delegado auxiliar, Gilson Ferreira, o abuso sexual contra a adolescente já foi constatado através de exame realizado na maternidade Evangelina Rosa, em Teresina. 

De acordo com Ferreira, o caso foi denunciado através de ligações anônimas e tanto a mãe da vítima como a própria adolescente confirmaram a violência sexual. 

"A mãe da jovem trabalha como doméstica em Teresina e só volta para casa no fim de semana. Os abusos aconteciam neste período e o acusado sempre ameaçava a filha de morte, caso ela falasse para alguém", disse o delegado auxiliar.

Gilson Ferreira disse também que, em depoimento,  a mãe da adolescente informou que não tinha conhecimento da situação. "Ela disse que assim que soube foi até à delegacia", reitera. 

Após a repercussão do caso no município, o mecânico saiu de sua residência no bairro São Sebastião e está foragido. "Estamos tendo algumas dificuldades devido ao período de recesso de fim de ano, mas estamos tentando acionar o juiz para que possamos efetuar a prisão", finaliza Gilson Ferreira. 
Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário