domingo, 16 de dezembro de 2012

Ônibus de Turismo atropela duas pessoas fazendo uma vítima fatal


Foi registrado na noite de sábado, 15, acidente envolvendo um ônibus de turismo que atropelou duas pessoas deixando uma gravemente ferida e outra vítima fatal. O acidente aconteceu por volta das 23 horas na BR-343 na entrada do Bairro Renascer.
De acordo com algumas informações de testemunhas o acidente ocorreu devido o motociclista identificado por Ivanildo Brito (29), conhecido como 'Motor' residente no Bairro Renascer, que pilotava uma moto Honda Fan preta invadiu a pista e o ônibus que vinha no sentido Teresina/Piripiri ao tentar desviar para a contramão atropelou o motociclista e ainda colheu o garoto identificado por Lucas Félix de 14 anos, que andava numa bicicleta às margens da Br-343.
O jovem ficou em estado grave e foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ainda com vida. Já o garotinho Lucas teve morte imediata, ele foi atropelado praticamente na porta de sua casa que fica na entrada do bairro.
Ainda segundo relatos de pessoas que viram a tragédia, o ônibus seria de cor prata e seria da empresa Santana Turismo. O motorista não parou para prestar socorro às vítimas.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal, entrou em contato com a PRF de Piripiri para conseguir prender o ônibus. informações obtidas pelo portalcampomaioremfoco
meionorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário