segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

João Cláudio Moreno ganha carro em jogo do Domingão do Faustão


O humorista piauiense João Cláudio Moreno participou neste domingo do quadro Jogo da Comédia do programa Domingão do Faustão. Avaliado pelo júri formado por Joaquim Lopes, Paloma Bernardi e Leo Jaime, ele disputou e ganhou um carro 0km após vencer os humoristas Tirulippa e Giovanna Fraga.
Na primeira etapa do quadro João Claudio se apresentou de "cara limpa". Ao ser anunciado, Fausto Silva se confundiu ao dizer a cidade natal. Ao invés de Piripiri, o apresentador leu "Piriri", o que provocou a reclamação do humorista. "Você errou o nome da minha cidade!".
Na segunda etapa da apresentação, João Cláudio interpretou o personagem Domingos, o filósofo que reclama de tudo. E na parte final, onde os concorrentes devem fazer uma imitação, o humorista cantou e contou causos vestido de Luiz Gonzaga.
No final, com votos de Joaquim Lopes e Leo Jaime, além da preferência da plateia, João Cláudio acabou vencendo a disputa e ganhando um carro zero quilômetro, depois da apresentação como Luiz Gonzaga, que emocionou platéia e júri.

Tirulippa faz paródia de Gabriela no palco e brinca com Renato

Giovanna Fraga imitou a presidenta Dilma Rousseff
180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário