terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Eleitos de Chaval e Barroquinha no Ceará são diplomados


Juíza Drª Candice Vasconcelos e prefeito eleito de Chaval Pacheco Neto
Promotor Frank Rosa e prefeita eleita de Barroquinha Teresinha Gomes
Prefeitos e vereadores eleitos das cidades cearenses de Chaval e Barroquinha foram diplomados no final da tarde de hoje (17), no Fórum da cidade de Chaval. O ato foi presidido pela juíza da 108ª Zona Eleitoral Drª Candice Arruda Vasconcelos. A mesa de honra foi composta, além da juíza Drª Candice Vasconcelos, pelo promotor de justiça Dr. Frank José Soares Rosa e pelo padre Manoel Raimundo da Silva (pároco de Chaval).
Foram diplomados o prefeito eleito de Chaval, Francisco CarneiroPacheco Neto, seu vice Marcos Aurélio Magalhães, a prefeita eleita de Barroquinha a parnaibana Teresinha Maria Cerqueira Lima Gomes (Tetê) e a vice Francisca Teles, além dos vereadores e suplentes eleitos dos respectivos municípios.
Em pronunciamento, o prefeito eleito de Chaval Pacheco Neto disse que não vai trabalhar só pelos seus 4.629 eleitores e sim por toda a população de Chaval. “Temos que evoluir. Vamos lutar por mais saúde, educação e esporte”, garantiu Pacheco Neto. A prefeita eleita de Barroquinha Teresinha Gomes, ao se pronunciar falou do carinho que o povo daquele município tem por sua pessoa. “Me sinto comprometida com Barroquinha, vou trabalhar com toda vontade de acertar, com a força de Deus realizarei um grande trabalho”, ressaltou Tetê.
A juíza eleitoral Drª Candice Vasconcelos  parabenizou os diplomados e disse que os interesses do povo tem que está acima dos interesses de cada um dos eleitos. O promotor de justiça Dr. Frank Rosa fez recomendações aos diplomados para que cumpram com as leis e governem para o povo.
Promotor Frank Rosa e vice-prefeita eleita de Barroquinha Fransquinha Teles
Juíza Candice Vasconcelos e vice-prefeito eleito de Chaval Marcos Aurélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário