segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Vereador reeleito é morto a tiros e três ficam feridos em Picos

O vereador reeleito, Francisco de Assis Pio da Silva, o Titico (PP), 41 anos, foi morto neste domingo com três tiros na cabeça em um povoado no município de Picos.

Foto: AgoraEd

Segundo o delegado Regional de Picos, Adolfo Henrique Soares Cardoso, além de Titico três pessoas ficaram feridas durante uma briga de bar. 

“A informação que temos é que o vereador estava bebendo num bar comemorando a vitória e uma mulher que estava com ele teria jogado uma cerveja em outra pessoa e o homem disparou vários tiros e três deles acertaram a cabeça do vereador”, contou o delegado.

A comemoração ocorria no povoado Angical dos Domingos, cerca de 20 quilômetros distante da zona urbana de Picos. O crime aconteceu por volta de 18h30.

Titico, que já foi presidente da Câmara Municipal de Picos, morreu na hora e a mulher saiu baleada, além do motorista do vereador e outro rapaz que estava no bar. 

Busca aos acusados
“Já identificamos os acusados e estamos fazendo diligências de hoje para amanhã eles deverão ser presos”, disse o delegado.

A Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar iniciou perseguição aos acusados logo após o crime. Segundo informações obtidas pelo Cidadeverde.com, os suspeitos seriam pai e filho com outras passagens pela polícia.

Titico é bastante conhecido na região e a cidade de Picos está em comoção com a morte do vereador. 

Foto: Portal FCS

Política
Francisco de Assis Pio da Silva, o Titico, foi eleito vereador de Picos pela primeira vez em 2004 e reeleito em 2008. Ele herdou o prestígio político do pai, o vereador Pedro Barbosa, assassinado há 10 anos.

Titico obteve 1.101 votos nas últimas eleições municipais do dia 7 de outubro, sendo o 11º colocado entre os 15 vereadores eleitos. No seu lugar, na posse em janeiro, deve assumir a primeira suplente da coligação, Valdívia (PSB).

última atualização - 21h57

Fábio Lima (da Redação)

Flash Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário