quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Robert Rios e Lázaro do Piauí são expulsos por apoiarem Firmino Filho


O Presidente Regional do PC do B, deputado federal Osmar Júnior, declarou que o secretário estadual de segurança pública, Robert Rios Magalhães, e o candidato derrotado a vice-prefeito de Teresina, Lázaro do Piauí, saíram do partido por não seguirem decisão de apoio ao candidato do PTB a reeleição a prefeitura de Teresina, prefeito Elmano Férrer.
O Deputado Federal Osmar Júnior afirmou que abonou a ficha de filiação de Robert Rios no momento em que pessoas do diretório municipal do PT não aceitavam sua filiação e no momento ele era delegado federal que estava fazendo um importante trabalho no Piauí.
Osmar Junior declarou que Robert Rios ao lado de Ubiraci Carvalho e Rodrigo Ferraz fizeram papel importante de não aceitarem largar o bloco em que estava ele e o senador Wellington Dias rompendo com o governo Vida Nova de Hugo Napoleão.
Ele lembrou que Robert na época precisava de um partido político para continuar sua carreira porque ficou sem partido depois que abandonou o governo Vida Nova.
Osmar Junior declarou que nos quase 10 anos em que Robert Rios ficou no PC do B sempre foi bem tratado, sempre participou das decisões do partido. Declarou ainda que a posição tomada pelo PC do B no 2º turno em apoiar Elmano Ferrer é coerente por estar participando do mesmo grupo em que vinha atuando nos últimos anos.
Ele declarou que de 2002 até agora o PC do B sempre esteve junto com os partidos contra o PSDB e o DEM, inclusive quando Robert Rios foi candidato a prefeito de Teresina.
MEIONORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário