sábado, 22 de setembro de 2012

BOATE BETH CUSCUZ volta a funcionar em duas semanas


180graus foi até a boate "Beth Cuscuz", no bairro Cristo Rei, zonal sul de Teresina e conseguiu, em primeira mão, a informação de que a casa voltará a funcionar em duas semanas.
A informação foi dada por Regina, gerente da boate que confirmou que tudo vai ser como era e desementiu o boato de que o local daria espaço a um Hotel. "Aqui não vai virar hotel e Beth não deixará o ramo do entretenimento adulto", comentou a gerente. Sobre Beth, ela disse que a empresária prefere não falar com a imprensa, ainda sob trauma da prisão a que foi submetida.
Perguntada sobre o que vai mudar a partir de agora, Regina respondeu: "por enquanto a boate realizará apresentações e as meninas vão deixar de dormir aqui. Vão sim é chegar e depois ir embora", explica Regina.
De acordo com a informante, dificilmente haverá mega apresentações, como a da "Mulher Melancia", daqui até o final do ano, desmentindo inclusive a possibilidade da "Mulher Melão" vir após uma suposta reabertura. "A reabertura vai acontecer sim, mas sem mega shows durante esse ano, porém tudo vai ser aqui, nesse mesmo local", comenta a gerente da boate, que também afirma que o lucro da casa será por meio das apresentações e da venda de bebidas alcoólicas.

Agora de portas fechadas, boate funcionará em duas semanas (Foto: Allisson Paixão)
SERIA DEMOLIDA
Havia rumores de que a boate BC Drinks seria demolida para dar lugar a um hotel, enquantoBeth Cuscuz abandonava o ramo do entretenimento adulto para investir em hotelaria. Informação desmentida pela gerente
Apesar de Elizabeth Nunes Oliveira, dona da boate há 25 anos, chegou a anunciar que deixaria o ramo, após ter sido presa pela Polícia Civil na operação Aspásia (em 14 de agosto), o fato é que o prazo é de duas semanas para voltar a funcionar.
OPERAÇÃO ASPÁSIA
A polícia desbaratou todo um esquema de favorecimento à prostituição na capital, e além de Beth, dona da casa noturna mais famosa de Teresina, foi preso ainda o empresário Carlão, dono do Copacabana Show.
Durante a operação, 10 pessoas foram presas, entre os donos dos estabelecimentos e pessoas responsáveis pelos sites que como disse uma das delegadas da operação, funcionava como um “cardápio de mulheres”. Foram apreendidos ainda computadores e uma arma foi encontrada. Também foi apreendida uma adolescente que mantinha contato com clientes e arrumava programas para as mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário