segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Adolescente sofre achatamento de crânio ao ser atropelado por automóvel em Bom Princípio do Piauí


O adolescente de iniciais E.F.M., de 12 anos, residente na localidade Campo Redondo município de Bom Princípio do Piauí foi vítima de acidente de trânsito. O fato aconteceu ontem (04) por volta das 17h na localidade Campo Redondo.
A vítima ao descer da carroceria de um carro, de marca não revelada foi colhida por um automóvel Gol, de cor branca e sofreu ferimentos graves no rosto e achatamento de crânio. O motorista do veículo não foi identificado.
A vítima deu entrada no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba e devido à gravidade do caso foi removida para o Hospital de Urgência de Teresina nas primeiras horas da madrugada de hoje (05). Durante a viagem de ambulância a Teresina, o adolescente teria que ser acompanhado por um médico. O que não foi possível, tendo que viajar na companhia de um técnico de enfermagem e de sua mãe que assinou um termo de responsabilidade no HEDA para que a remoção do mesmo fosse feita para o HUT.
Os médicos que sempre viajam acompanhando pacientes para Teresina estavam de plantão no SAMU e no HEDA. Mesmo oferecendo pagamento, amigos da família do garoto não encontraram médico em Parnaíba que fizesse a viagem.

BLOGDOYURIJUNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário