quarta-feira, 25 de abril de 2012

IFPI divulga edital de concurso público para 85 vagas de técnico-administrativo

O Instituto Federal do Piauí divulgou edital de concurso destinado ao preenchimento de 85vagas e à formação de cadastro de reserva para cargos efetivos da carreira Técnico-Administrativa em Educação.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico (www.ifpi.edu.br/concursos), no período entre 10 horas do dia 25 de abril de 2012 e 18 horas do dia 23 de maio de 2012 (horário local), mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição e do pagamento da taxa de inscrição.

O concurso público será realizado em uma etapa para o nível intermediário e em duas para o nível superior, sendo prova escrita e prova escrita e de títulos, respectivamente. A prova escrita será realizada no dia 01 de julho de 2012, tendo início às 08 horas (horário local), nacidade de Teresina (PI), com duração de 4 horas.

As vagas ofertadas para nível superior são para cargos como: Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico-Bioquímico, Programador Visual e para nível intermediário para cargos como: Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar em Administração, Assistente de Laboratório – Área Informática, Assistente de Laboratório – Área Mineração, Técnico Laboratório-Área Química, Técnico em Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Técnico de Laboratório – Área Edificações/Solos e Concreto, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Alimentos e Laticínios, Técnico de Laboratório – Área Mecânica, Técnico de Laboratório – Área Panificação, dentre outros. Veja o Edital


Fonte: Ascom/IFPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário