terça-feira, 27 de março de 2012

Limarcos esta no Piauí


O Cantor Pernambucano mas de alma e coração Piauiense Limarcos esta no Piauí, para lançar em nosso Estado e divulgar seu mais novo CD Viva a Paz, gravado em Dezembro e com um repertório bem diferente do que os fãs estão acostumados a ouvir na voz do Cantor, segundo Limarcos este disco é um projeto que ele pretende desenvolver todo ano, gravando e lançando sempre em Dezembro aproveitando o clima do Natal e Réveillon, período em que a humanidade esta mais voltada para a espiritualidade, Limarcos sente que a presença de Deus na vida de cada um de nós é essencial e por isso este CD esta com musicas que elevam a nossa espiritualidade, além de ter gravado clássicos da musica evangélica como Ele Vem, Não Tente Sozinho, Agradece, Limarcos neste Cd também homenageia as mães com Mãe um Pedaço do Céu e os Pais com Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo, Eu Preciso de Você e animais irracionais dos saudosos Dom e Ravel, é um clássico um CD que não pode faltar na sua vida.
Limarcos - Viva a Paz o novo trabalho de Limarcos.


FONTE GUADALUPE AGORA (BLOG DO EUCLIDES ALVES)

2 comentários:

  1. ESSE É MEU GRANDE AMIGO LIMARCOS E VAI ESTAR SE APRESENTANDO NO PROGRAMA DO LÁZARO DO PIAUI NESTE DOMINGO

    ResponderExcluir
  2. amigo eudes alves não tem como vc manda esse cd pra mim no meu zpp 21982436887 ou imail dito@live.com.pt eu sou de juazeiro do piaui no moneto estou no rio

    ResponderExcluir