sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ex-prefeita Janaína Marques assume SDU Sul

A ex-prefeita de Luzilândia, Janaína Marques, assumiu nesta quinta-feira (05) a Superintendência de Desenvolvimento Urbano da Zona Sul (SDU-SUL) de Teresina. Na oportunidade, a gestora adianta que contará com total apoio da prefeitura.


“A administração lado a lado com a sociedade. Quero um trabalho com a população, com as lideranças, e não ficar apenas atrás de uma mesa. Quero ficar junto da população que precisa da nossa ajuda”, defendeu a nova superintendente.

Questionada sobre as previsões a respeito da pavimentação asfáltica na capital para 2012, que é uma das competências da SDU-SUL, a ex-prefeita foi otimista. “Estou recebendo agora do Dr. Antônio Sobral [antigo superintendente da SDU-SUL] o planejamento das ruas que serão asfaltadas em 2012. O prefeito já autorizou e temos tudo para começar o ano asfaltando diversas vias da capital”, prometeu Janaína Marques.

O prefeito (PSB) Elmano Férrer, que também estava presente na solenidade, se mostrou confiante com a gestão de Janaína Marques. “Ela possui uma experiência administrativa muito grande, e o partido achou por bem convidá-la para assumir este cargo. Sua experiência será muito bem vinda”.

De acordo com o prefeito, o ex-superintendente da SDU-SUL, José Antônio Sobral irá assumir outras obras na cidade, bem como cuidar da questão do lixo na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário