domingo, 4 de dezembro de 2011

Moraes Souza será velado na capital e sepultado em Parnaíba

A família do ex-deputado Antônio José de Moraes Souza decidiu que seu corpo será velado em Teresina na sede da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi) nesta segunda-feira (5). A previsão é de que o corpo chegue nas primeiras horas da manhã.

Em seguida, o corpo segue para Parnaíba onde deve ser sepultado no Cemitério da Igualdade.



Atualizada às 15h34

A nora do ex-deputado Antônio José de Moraes Souza, deputada Juliana Moraes Souza, informou através de assessoria, que era desejo de seu sogro ser cremado. O vice-governador José Filho, assim como parte da família, estava em São Paulo acompanhando o tratamento e está definindo como serão realizadas as cerimônias póstumas.





Moraes Souza fora submetido a uma cirurgia no último sábado (3) e faleceu de problemas renais em decorrência de seu estado debilitado. Ele estava internado no Hospital do Coração (HCor).


Publicada às 14h36
O empresário e ex-presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza, 74 anos, faleceu neste domingo (4), na cidade de São Paulo, por volta do meio-dia. Ele é pai do vice-governador José Moraes Souza Filho e irmão do ex-senador Mão Santa.




Antônio José de Moraes Souza foi presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e Mobiliário, do Sindicato da Indústria Gráfica de Parnaíba, do Rotary Clube de Teresina e Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI). Foi secretário de Indústria e Comércio no governo Freitas Neto e no primeiro governo de seu irmão, Mão Santa, foi eleito deputado estadual cinco vezes e deputado federal.


Antônio José de Moraes Souza, durante homenagem que recebeu
da Associação dos Jovens Empresários em janeiro deste ano.

O governador Wilson Martins decretou luto oficial por três dias e as bandeiras do Palácio de Karnak foram hasteadas a meio mastro.


fonte cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário