segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Jovem tenta matar tio homossexual a pauladas em Esperantina

Uma verdadeira confusão em família envolvendo um sobrinho e um próprio tio por pouco não terminou em morte na cidade de Esperantina. A confusão envolveu o homossexual assumido Raimundo Alves Barbosa, mais conhecido na cidade como Doquinha e o seu sobrinho usuário de Drogas conhecido como Cleison Barbosa da Silva de 24 anos.

De acordo com a própria vitima, a agressão contra a sua pessoa aconteceu na noite da última quinta-feira (15), quando o seu sobrinho conseguiu entrar pelo telhado da sua residência para roubar alguns de seus pertences e em seguida tentou lhe assassinar com uma tora de pau, atingindo várias vezes a região do seu rosto e do crânio.

Doquinha relata ainda que esta não é a primeira vez que sofre agressões físicas do seu sobrinho por motivos banais.

“Esta já é a quarta vez que ele se Droga para me espancar e ninguém faz nada, e o pior, Ele abra a boca todo santo dia dizendo que só se aqueta quando me matar de vez” , declarou o homossexual.

Cleyson que tem algumas passagens pela Policia por cauda de Drogas e furtos, foi preso na última sexta-feira (16), e se encontra preso em uma das celas da 13ª Delegacia de Policia do município, podendo ser liberado a qualquer momento segundo relatou o próprio Delegado Regional da Policia Civil, Lucas Craveiro, que apura todo o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário