quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Homem é encontrado morto em lixão na cidade de Buriti dos Lopes


Por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (29), moradores que residem próximo ao lixão localizado às margens da PI-211 no município de Buriti dos Lopes, encontraram um homem morto com requintes de crueldades.

O homem que aparenta ter pouco mais de 20 anos de idade foi identificado apenas como "Nilsinho" e residia na cidade de Parnaíba. Ele cerca de cinco tiros, inclusive um no rosto. Um jovem de 18 anos de idade identificado com Maicon Ferreira dos Santos informou aos policiais que é amigo da vítima e que os dois foram trazidos até a cidade por dois homens desconhecidos que teriam lhes oferecido emprego, conduzindo um veículo monza.

Ainda segundo o mesmo, quando eles chegaram próximo ao lixão os dois mandaram que eles descessem do carro e mandaram correr, foi nesse momento que os assassinos começaram a atirar. O jovem de 18 anos conseguiu fugir e se esconder num local próximo, e saiu ileso. Já "Nilsinho" foi atingido e executado no local. Ele informou que o crime ocorreu por volta das 22 horas de ontem (28).


Maicon que se diz amigo da vítima não soube informar o nome completo do amigo e nem o endereço onde ele residia. As informações ainda são muito vagas e a Polícia está colhendo o depoimento dele para tentar desvendar o caso.

O Portal Boca do Povo está atrás de novas informações e há qualquer momento estaremos atualizando. Aguarde...

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES





Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo (PORTAL BOCA DO POVO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário