quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Governador anuncia seis mil vagas em concursos para 2012

O governador Wilson Martins garantiu que já autorizou novos concursos para seis mil vagas para a sendo 1.500 para Saúde, 4 mil para Educação e 440 para Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e 110 para a Polícia Civil, em 2012.

Ele autorizou que diretorias de hospitais contratem equipes de médicos, enfermeiros para ajudar na resolutividade dos municípios. Como o projeto realizado em Campo Maior, que está sendo considerado eficiente, onde 760 pessoas atendidas em 60 dias, a maioria vítimas de acidente que foram evitados de serem encaminhados de ambulância para Teresina.

Wilson Martins participou da formatura de mais de mil crianças, no Programa de Erradicação das Drogas (Proerd), no quartel geral da Polícia Militar.

Em 2012, vai implantar a Coordenadoria Estadual de Combate às Drogas, e que o perfil desta pasta é que entende de legislação, tem circulação no meio universitário e tenha trabalhos desenvolvidos no combate as drogas.

Ele disse ainda que assinou ontem o projeto de Lei que será encaminhado para a Assembleia, do Plano de Cargos, Carreiras e Salário (PCCS) de todos os profissionais de saúde do Estado.
cidadeverde

Nenhum comentário:

Postar um comentário