segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tribunal Regional Eleitoral cassa mandato do prefeito de Landri Sales Joedison Alves Rodrigues

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJoedison(Imagem:Reprodução)Joedison O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí cassou hoje (14) o mandato do prefeito de Landri Sales. Joedison Alves Rodrigues, foi cassado numa AIJE – Ação de Investigação Judicial Eleitoral, por abuso de poder político e econômico, conduta vedada aos agentes públicos e captação ilícita de sufrágio.

O prefeito Joedison Alves Rodrigues foi cassado por realizar showmícios e uma festa do trabalhador, onde foi lançado como candidato a prefeito. A festa teria sido patrocinada pela mãe de Joedison, Juraci Magalhães que era prefeita de Marcos Parente.

Joedison e Juracy foram presos na operação geleira da Polícia Federal. A Operação Geleira teve como objetivo o combate aos crimes de desvio de recursos públicos, lavagem de dinheiro e uso de notas fiscais frias.

Esse foi o segundo prefeito cassado nesta segunda-feira (14). O TRE também cassou o mandato do prefeito de Palmeira do Piaui, João da Cruz Rosal da Luz e o vice Salvador Pinheiro e Silva por 5 votos a 1.
gp1

Nenhum comentário:

Postar um comentário