quarta-feira, 23 de novembro de 2011

QUADRO ANIVERSARIANTE DO DIA


Hoje quem está de aniversário é o meu mano querido Euclides Alves que aparece a meu lado, para os visitantes do nosso Portal que não o conhecem está de camisa listrada, porque para os Cocalenses é muito querido e admirado. Euclides depois do nosso saudoso pai é o maior comunicador de rádio que eu conheço. Dono de uma voz marcante e nasceu com o dom da horatória e por isso é considerado O COMUNICADOR DA VERDADE, hoje reside na cidade de Guadalupe ao sul do Píaui, dirige a rádio GUADALUPE FM e comanda o BLOG GUADALUPE AGORA. Euclides para os amigos é uma pessoa carinhosa, atenciosa e um verdadeiro amigo dos amigos, para mim é mais que um irmão é um verdadeiro pai, dono de um coração imenso, e meu ídolo, à você mano desejo tudo de bom que você merece, receba os parábens de seus amigos, admiradores, de seus manos Eudes Alves, Eucíades Alves, de seu sobrinho Cíades Alves Neto, de sua esposa Deigiane e de sua cunhada Bebel.

Um comentário:

  1. De todas as homenagens que recebi no dia de ontem, esta sem dúvidas a que mais me emocionou, estou escrevendo com lágrimas nos olhos, obrigado meu irmão/filho te amo muito.

    ResponderExcluir