quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ex-prefeito denuncia que Macedo Bandeira fica com metade do salário mínimo dos funcionários


prefeito de Jatobá do Piauí, a 134 km ao norte de Teresina, Dalberto Rocha de Andrade, concedeu uma entrevista na manhã desta terça feira (02), à rádio Líder FM de Campo Maior, e fez uma denúncia muito grave contra o atual prefeito Macedo Bandeira.

Segundo Dalberto Rocha, funcionários da prefeitura lhe denunciaram que assinavam recibos de um salário mínimo, mas ficavam apenas com a metade do dinheiro. A outra parte ficava com o prefeito, que alegava ter de cobrir outras despesas. Com uma determinação federal de que todo funcionário tem que ter uma conta própria, onde o salário cai direto na conta do servidor, o prefeito Macedo Bandeira estaria pegando a mesma metade do salário, depois de sacado.

Ainda segundo Dalberto, os funcionários, que agora estão recebendo pela conta todo o salário, estão se recusando a devolver a metade do dinheiro, e por isso estão sendo ameaçado de serem demitidos. “Você recebem o salário de um trabalho de vocês. Não tenham medo de serem demitidos” disse Dalberto na emissora de rádio.

Fonte: Campo Maior em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário