quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Piripiri: Odival Andrade sai na frente na 1ª pesquisa eleitoral das eleições

O ex-prefeito e deputado estadual Odival Andrade (PSB) lidera as intenções de votos dos piripirienses para as eleições municipais de 2012. O parlamentar obteve os maiores percentuais tanto na pesquisa estimulada quando na espontânea realizadas pelo Instituto Captavox, divulgada hoje no Jornal do Piauí.

Odival Andrade

Luiz Menezes
Na pesquisa estimulada, quando são apresentados nomes dos prováveis candidatos, Odival Andrade obtém 39,11% das intenções dos eleitores. Luiz Meneses (que está trocando o PTB pelo PSD) está em segundo com 27,11% e Dr. Pinto aparece com 17,33%. Um total de 5,33% dos eleitores rejeitou os três nomes e disseram que não votariam em nenhum destes possíveis candidatos.


Na entrevista espontânea, Odival aparece com 13,11%, enquanto o atual prefeito da cidade, Luiz Meneses apresenta 11,11%, e o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Dr. Pinto, está com 4,% das intenções. Na quarta posição aparecem a vereadora Jôve Oliveira e o vereador Muriel com 0,22% do total de eleitores.

Indecisos
O total de indecisos é grande: 71,33% dos piripirienses não sabem em quem votar, ao serem questionados diretamente.



Ao todo, foram realizadas 450 entrevistas em 36 bairros da cidade entre os dias 26 e 28 de setembro. A margem de erro dos números é de 4,62% para mais ou para menos.

A pesquisa Captavox já divulgou intenções de votos em Teresina e Floriano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário