quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mãe mata o filho recém-nascido e esconde o corpo em gaveta do guarda-roupa de sua casa no Piauí

A mulher de iniciais I.M.P.S está sendo acusada de asfixiar e matar o próprio filho após dar luz, na manhã de ontem (3 de outubro de 2011), em sua própria casa, no Bairro Memorare, na Zona Norte de Teresina-PI. A mãe após parir dentro do quarto da casa, teria matado o filho e em seguida, escondido o corpo do bebê dentro da gaveta do guarda-roupas da residência onde ela estava morando sozinha.
Imagem: Caroline Oliveira Médico Legista, Antônio Nunes constatou que bebê foi morto após o parto(Imagem:Caroline Oliveira )Médico Legista, Antônio Nunes constatou que bebê foi morto após o parto
O caso foi registrado no 9º DP, no conjunto Mocambinho. Segundo o delegado Franklin Delano Riedel, titular do distrito, a informação chegou à Delegacia, através da Direção do Hospital do Bairro Buenos Aires. A diretora contou ao delegado que uma mulher teria dado entrada na tarde de ontem (3), com hemorragia.

"A diretora questionou sobre seu estado de saúde e a irmã dela disse que tinha uma sacola com sangue no quarto dela. A diretora disse para ela levar até o hospital e quando chegou constatou que era placenta. A médica, então, perguntou pelo feto. A mulher retornou a casa e trouxe uma sacola plástica, com panos, sangue e um feto de 9 meses, todo formado. A partir daí foi que comunicou à Polícia", afirmou o delegado Franklin Delano.

Imagem: Caroline Oliveira Delegado Franklin Delano Riedel, titular do 9º Distrito Policial(Imagem:Caroline Oliveira )Delegado Franklin Delano Riedel, titular do 9º Distrito Policial

No Instituto Médico Legal (IML), o médico legista Antônio Nunes constatou que a criança nasceu viva e teria morrido por asfixia por meio cruel. "O laudo consta que o nariz e a boca da criança foram fechados e logo depois, o bebê colocado dentro de um saco e em seguida, na gaveta do guarda-roupa. Tem lesões no rosto da força usada", declarou o delegado Franklin. A acusada está internada no Hospital do Bairro Buenos Aires, mas escoltada pela Polícia. Ela deverá ser autuada em flagrante, por crime de infanticídio.
GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário