sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Luciano anuncia fim da dupla com Zezé di Camargo durante show; fãs lamentam no Twitter

Eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim'', disse Luciano

Luciano anuncia fim da dupla com Zezé di Camargo durante show; fãs lamentam no Twitter Fim da dupla Zezé di Camargo e Luciano (Foto Divulgação)

De acordo com as publicações, Zezé teria cantado sozinho durante um show em Curitiba após um atrito com Luciano. A dupla anunciaria o fim da carreira definitiva em 2012, segundo outros fãs.

Um vídeo divulgado pela ÓTV, emissora de Curitiba, mostra o momento do show em que Luciano interrompe e anuncia que vai parar de cantar.

"Eu vou abandonar os palcos porque, realmente, está impossível para mim. Há muito tempo que venho brigando com isso e não consigo mais lidar. É uma culpa minha, e talvez da minha saúde", disse Luciano. "Vou dar o máximo de mim hoje, não era para estar aqui agora, mas até o final do ano vou cumprir todos os compromissos. No ano que vem, meu irmão vai continuar a carreira, sozinho. E vocês vão ser a segunda voz que ele sempre mereceu", continuou. O cantor então saiu do palco e deixou Zezé cantando sozinho. Procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa dos cantores afirmou que só se manifesta após o show acabar. Um post no Twitter oficial da dupla, porém, deu a entender que tudo não passava de um desentendimento. "A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua".


Nenhum comentário:

Postar um comentário