segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cantora Ana Luíza, da banda Rosa Xote, é agredida durante show


A cantora Ana Luíza, da banda Rosa Xote, foi agredida durante show que aconteceu na sexta-feira (30) no Povoado Todos os Santos, município de São Pedro do Piauí.

Por telefone, ela informou que um homem jogou uma garrafa de cerveja que atingiu a região da coxa. “Eu tenho uma interatividade muito grande com meu público. Tinha chamado uma menina para dançar no palco, quando o namorado dela, com ciúmes, jogou a garrafa. Atingiu minha coxa, doeu muito e o hematoma é grande”, disse a cantora.

Ela declarou ainda que não leva mágoas e que vai voltar ao Povoado Todos os Santos para realizar novo show. “Graças a Deus o povo de São Pedro foi muito legal comigo”, falou.

Populares quiseram linchar o rapaz que jogou a garrafa em Ana Luíza.

meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário