sábado, 1 de outubro de 2011

Beth Cuscuz foi ao 180graus e rebate o seu fake no 'Facebook'

A empresária Elisabeth Lourdes Oliveira, mais conhecida como Beth Cuscuz, dona da casa de shows para adultos mais famosa do Piauí, que leva seu nome, veio a sede do 180graus e pediu espaço para rebater um perfil falso, o chamado 'fake', que foi criado no maior site de relacionamentos do mundo, O facebook.

Segundo dona Beth, que é apelidada pelos seus clientes de Tia Beth, o seu fake no Facebook não é atualizado por ela e nem por ninguém de sua casa de shows. Ela disse que nunca autorizou ninguém a atualizar este perfil. Beth Cuscuz disse que resolveu procurar o portal porque, além de ser o mais acessado do Piauí, é uma forma de esclarecer que o que é publicado no fake não é verdade.

"Aquele perfil falso no Facebook está me prejudicando muito. Vivo do meu trabalho e por conta desse meu nome na Internet tem alguns dos meus clientes que falam algumas coisas lá, depois me abordam achando que sou eu. E não é. Tem comentários que falam mal das meninas da minha casa, que termina prejudicando nosso trabalho. Quero protestar porque sei que chegou a ter mais de 5 mil pessoas acompanhando e ganhou uma repercussão muito grande", afirmou.

VAI PROCESSAR O FAKE
Beth Cuscuz disse que já procurou sua assessoria jurídica para tomar as devidas providências. Quer descobrir quem está atualizando esse perfil falso no Facebook para depois processar por injúria, calúnia e difamação. "Eu nem sei acessar direito, mas tenho pessoas que fazem isso por mim e me mostram. Tem algumas coisas lá que não sou que digo, e o povo pensa que é. Fui orientada pelo meu advogado para denunciar na Polícia Federal e descobrir quem faz essa minha página na Internet. Quero que além de acabar com isso tudo, ele pague pelo que fez. Até porque trabalho direitinho a tanto tempo, nunca enganei ninguém, pago meus impostos em dia como qualquer outra pessoa e vivo da minha casa de shows, que tem alvará de funcionamento, tem toda a documentação. Não vou deixar que acabem com a minha imagem".


Vestida na camisa de Nossa Senhora e o Menino Jesus, dona Beth protesta

VEM AÍ: BETH CUSCUZ OFICIAL
Ela garante que, já que tem esse sucesso todo com fake no Facebook, vai criar seu próprio perfil. Detalhe: não vai ser para fazer "gracinhas", como ela diz, que denigre a sua imagem. "Vou criar um perfil oficial. O pessoal que trabalha comigo na minha casa de shows, as meninas lá, todos conhecem bem e sabem mexer com Internet melhor que eu. Já marquei de criar um perfil oficial, atualizar com as novidades da minha casa de shows e anunciar quando vai ter festa, eventos etc". Aproveitando a oportunidade, ela anunciou que está fazendo uma mega-festa para o próximo mês de novembro, quando comemora 25 anos de existência da casa de shows Beth Cuscuz: "Prepare-se: no próximo mês de novembro vamos fazer uma mega-festa, com direito a duas super atrações, lindas mulheres e conhecidas nacionalmente, além de todas as outras que já temos lá e é tradição. Não vou dizer os dias exatos agora, deixa chegar mais perto porque agora eu tenho uma casa de shows que é concorrente (é a Copacabana, localizada na zona Sudeste de Teresina) e fica me imitando. Mas uma das atrações eu posso dizer: é a atriz pornô e capa da Playboy Vivi Fernandez, que se apresenta só em grandes casas do Brasil. E a outra é uma ex-BBB, que não posso dizer o nome ainda".


Vivi Fernandez, que foi capa da Playboy, vem para festa da Beth junto com uma ex-BBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário