quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tragédia na BR 343: Colisão envolvendo ônibus da Guanabara e caminhão trucado deixa saldo de dois mortos e vários feridos IMAGENS FORTES






Por volta das 19hs de ontem- 14, aconteceu uma colisão frontal envolvendo um ônibus (leito) da empresa Guanabara e um caminhão trucado de placas MGH 0951, Santa Catarina, que resultou na morte dos motoristas dos dois veículos e ferimentos leves em mais de 10 passageiros do ônibus. O acidente aconteceu no Km 42, da BR 343, nas imediações das curvas do Pirangi no município de Buriti dos Lopes.

O ônibus (leito) da empresa Guanabara, dirigido pelo motorista de nome Firmino Gonçalves, que morreu preso nas ferragens do veículo, vinha procedente de Teresina, de onde partiu por volta das 14hs com destino a Luis Correia. O motorista do caminhão Anderson Bruno Narciso, de 22 anos, também morreu preso nas ferragens do caminhão, que pertence a empresa Indústria e comércio de madeiras Falcão LTDA, de Santa Catarina.

Equipes do Samu de Parnaíba e Buriti dos Lopes, além de ambulâncias das secretarias de saúde dos referidos municípios, foram acionadas e socorreram mais de 10 pessoas feridas, das quais oito, deram entrada no pronto socorro do Hospital estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, e as demais vítimas foram medicadas no pronto socorro municipal no Bairro Nova Parnaiba.

Confira a lista dos feridos que deram entrada no Heda:

*Josino Alves Ribeiro -61 anos, sua esposa Maria Laura Brás Ribeiro
*Deyse da Silva Souza - 78 anos e a filha Maria do Socorro de Souza Araújo
*Caricia Lima de Freitas Bonfim - de 20 anos
*Nair Pereira da Silva.
*José Salvador dos Reis - de 85 anos
*José Ribamar Ribeiro da Silva

fonte PORTAL DO CATITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário