terça-feira, 16 de agosto de 2011

Prefeito de Piripiri prepara filiação ao PSD de Hugo



Pai do deputado Mardem Meneses(PSDB) um dos mais aguerridos parlamentares de oposição na Assembléia Legislativa, o prefeito Luis Meneses, de Piripiri, um dos municípíos mais importantes do norte do Estado, está preparando silenciosamente o seu ingresso no PSD ( Parido Social Democrático) através do deputado federal Hugo Napoleão do Rego Neto, um dos expoentes do novo partido em todo o Brasil.

O PSD é o partido criado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassaby, amigo pessoal de Napoleão em quem Meneses votou para deputado federal na última eleição mesmo estando filiado ao PTB.

Luis Meneses tinha um encontro marcado com Hugo Napoleão no último sábado mas não se sabe ao certo se a conversa aconteceu.A verdade é que Napoleão passou o dia dos pais em Teresina juntamente com amigos mais próximos e familiares e utilizou o telefone com frequência para cumprimentar amigos e aliados pelos dia dos pais.

No Piauí o PSD contará com dois deputados federais: o próprio Napoleão e Julio Cesar Lima, que apesar de ter conseguido se eleger pelo PFL nas duas últimas eleições, sempre esteve alinhado com o governo federal e de certa forma com o governo estadual.Deputados estaduais como Juraci Leite e Edson Ferreira que estão alinhados com o governo de Wilson Martins, também fazem parte do grupo que cria o PSD no Piauí.

Confirmada o ingresso de Meneses no PSD o PTB do senador João Vicente perde uma das suas mais expressivas lideranças municipais. A transferência deixa ainda em dúvida a postura futura do filho Mardem Meneses.

Fonte: feitosa costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário