quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Batalha: Loja é arrombada e ladrões levam 30 mil em produtos


A “onda” de roubos em Batalha continua. Na madrugada de domingo 31 de julho para segunda-feira 01 de agosto, bandidos arrombaram a loja Plenitude Modas, na Avenida Col. Messias Melo, e levaram quase todo estoque de roupas do estabelecimento: perfumes, maquinas digital, relógios, celulares, tênis, tudo produto de marca, diga-se de passagem. A empresária Inês Melo estimou um prejuízo em mais de R$ 30 mil.

De acordo com Inês Melo, que é dona do estabelecimento, ela percebeu que havia algo errado quando chegou de manhã para abrir a loja e notou que o cadeado de uma das portas de ferro estava quebrado. Ainda de acordo com a dona da loja, todos os produtos são de marcas famosas.

A loja Plenitude Modas havia acabado de receber mercadorias para o período do festejo de Nossa Senhora de Lourdes, que começa na próxima sexta-feira (05) e segue até o dia 15 de agosto.

Há algumas semanas, bandidos furtaram sete botijões de gás (P 13) avaliados em R$ 903,00 do Sacolão da Ibiapaba, na esquina da Praça da Sapucaieira. Os ladrões também quebraram o cadeado do portão da gaiola, onde os botijões estavam guardados.

Estão roubando de tudo!

Ladrões entraram em dois galinheiros, zona urbana do município, e levaram todas as galinhas dos proprietários. Zé Deus, popular Zé Codado, acabou sendo uma vítima dos larápios.

Frank, dono do Clube Batalha Show, também foi vítima dos ladrões, roubaram do seu estabelecimento que fica na localidade Baixa Fria, próximo a Cachoeira do Urubu, vários motores de freezer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário