sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amadeu passa por duas cirurgias; Família deseja sorte a Tony Trindade

O jornalista Amadeu Campos foi submetido na tarde desta sexta-feira (12) a mais duas cirurgias no hospital São Marcos, em Teresina. Ele já tinha sido operado para realinhamento da coluna após o acidente automobilístico sofrido na madrugada do último domingo. As novas intervenções foram no ombro e no tórax.

Foto: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Luciano Mourão, médico e irmão do jornalista da TV Cidade Verde, informou que as intervenções foram bem sucedidas. A equipe decidiu iniciar o procedimento no tórax por volta de 16h para retirar o sangue que se acumulava em uma cavidade. Foi feita uma lavagem da região para evitar qualquer infecção.

Como o paciente reagiu bem ao procedimento, os médicos decidiram operar logo o ombro do jornalista, que foi fraturado no acidente de domingo entre José de Freitas e Teresina. De acordo com Mourão, foram usados materiais mais modernos para facilitar a recuperação de Amadeu Campos.

O próximo passo é aguardar a evolução do quadro do jornalista e apresentador do Jornal do Piauí para que ele saia da Unidade de Terapia Utensiva e vá para um apartamento no hospital. Nenhuma nova cirurgia está prevista.

Apoio
Em nome de toda a família, Luciano Mourão felicitou Tony Trindade, que comandará o Jornal do Piauí a partir da próxima quarta-feira (17). "Em nome de toda a família, quero desejar boa sorte ao Tony Trindade. Tudo de bom nessa próxima empreitada", disse o irmão de Amadeu Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário