domingo, 7 de agosto de 2011

Acidente grave envolve jornalista Amadeu Campos








Um grave acidente na madrugada deste domingo (07/08) vitimou o jornalista da TV Cidade Verde, Amadeu Campos, na PI 113, estrada que liga Teresina a José de Freitas. Durante uma ultrapassagem, o motorista do veículo perdeu o controle, o carro tombou e derrapou na pista por cerca de 60 metros. O jornalista, que estava sem o cinto de segurança no banco do carona, foi arremessado do veículo e caiu no matagal. A informação foi confirmada por agentes de plantão da delegacia de José de Freitas.

Segundo informações do agente Mendes da delegacia de José de Freitas, o acidente aconteceu por volta de 3h da madrugada. Ele estava no veiculo com mais três pessoas. O carro, que ainda está no local do acidente, a 10km de José de Freitas, estava sedo conduzido por um motorista. No banco traseiro, havia ainda outras duas pessoas. Elas tiveram ferimentos leves e passam bem.

“As testemunhas nos informaram que o motorista tentou fazer uma ultrapassagem em alta velocidade, e que o jornalista estava sem o cinto de segurança. Arremessado do carro ele foi parar dentro do matagal, e informou aos para-médicos que não estava sentido as pernas”, disse o agente Mendes. O delegado de José de Freitas, Inácio Vaz, também esteve no local do acidente.

O jornalista estava na cidade curtindo a abertura dos Festejos. Ele foi levado em estado grave por uma ambulância.


Amadeu Campos foi trazido para o Hospital São Marcos e está sendo atendido por uma equipe médica. De acordo com o hospital, Amadeu teve politraumatismo e está consciente. Mais tarde dará boletim médico do seu estado de saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário