terça-feira, 9 de agosto de 2011

ACIDENTE com Amadeu: Veja quem é Arinaldo e as garotas


Muito se questiona sobre as pessoas que estavam com o jornalista Amadeu Campos, editor-chefe e apresentador da TV Cidade Verde, no momento do acidente ocorrido no domingo passado, dia 6 de agosto, que o deixou sem sentir as pernas -deslocamento da 10ª vértebra- e ainda uma lesão no ombro e no tórax (o que configura o politraumatismo sofrido).

A reportagem do 180graus foi a busca destas informações, afim de esclarecer o que realmente aconteceu e quem são os envolvidos, além do próprio Amadeu. Ele saia, por volta das 3h da madrugada, dos festejos que acontecia na cidade de José de Freitas, a cerca de 50km ao Norte de Teresina, acompanhado do amigo Arinaldo Andrade de Sousa.

Na cidade se juntaram a duas garotas, identificadas como Poliana Coelho de Sousa e Maria Rosângela. Segundo apurou a reportagem, não há testemunhas que possam provar que viram Amadeu e Arinaldo andando com as duas em José de Freitas. No entanto, como confirma o agente da delegacia de José Freitas, Francisco Mendes, elas estavam com eles dentro do veiculo Suzuki Vitara, de cor preta, placa DDX-1695 (PI), a caminho de Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário