terça-feira, 12 de julho de 2011

Paulynho Paixão presta depoimento e delegada pede separação do casal

O cantor Paulynho Paixão compareceu à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente por volta do meio-dia desta terça-feira (12) para prestar depoimento sobre as supostas agressões à sua namorada T. C. da S., de 16 anos. O artista negou todas as acusações e ao sair, conversou com o CidadeVerde.com sobre o caso, suas relação com o Piauí e mulheres piauienses.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

“Aquele vídeo tem muita fala distorcida. Eu nunca falei mal do Piauí; nunca falei mal do meu Estado nem das mulheres daqui até porque minha mãe e minha irmã são piauienses. Aquilo tudo é uma montagem com coisas que não saíram da minha boca. É tudo inveja”, declarou referindo-se a um vídeo filmado por vizinhos e publicado na internet onde é possível ver Paulynho saindo da casa da avó da adolescente. Na ocasião os populares interpelam o artista que os responde.


“Eu só fui pegar ela. Em nenhum momento houve agressão. Já estamos é nos preparativos para o nosso casamento”, diz o cantor ao CidadeVerde.com.


Entretanto, as bodas do casal podem ter que esperar um pouco. A delegada Rejane Piauilino, que tomou o depoimento de Paixão, solicitara à Justiça uma medida protetiva para a jovem, pedindo que o artista se mantenha afastado da adolescente. Entretanto, ainda não há posição sobre isso.


Ela acrescenta que Paixão disse que não xingou as mulheres que filmavam o momento em que ele chegou para pegar a adolescente. “Ele disse que não perguntou se elas já tinham apanhado dos maridos, mas ‘vocês nunca discutiram com seus maridos?’”, pontua Piauilino.


“Estamos aguardando também o resultado da perícia do vídeo para tomarmos qualquer providência. Ainda vamos ouvir testemunhas e tanto ele quanto a adolescente podem voltar a depor”, informa a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário