quarta-feira, 27 de julho de 2011

Acidente com três vitimas fatais na PI-110 que liga Batalha a Piracuruca


Na noite desta terça-feira, 26 de julho, mais um acidente fatal foi registrado na PI-110, envolvendo duas motocicletas. Uma conduzida por Francisco Cardoso dos Santos (natural de Piracuruca), que levava como garupa sua namorada Luana (natural de Batalha), viajavam no sentido Batalha/Piracuruca. A outra moto guiada por Leonel (natural de Batalha), viajava em sentido contrário.

As duas motos bateram de frente todos os envolvidos no acidente tiveram morte imediata. Os corpos do casal ficaram a cerca de 20 metros de distância dos veículos, já Leonel menor de idade ficou junto as motocicletas, que devido a força da batida ficaram “grudadas”. A polícia foi acionada e o trecho teve que ser interditado até que os corpos fossem recolhidos.

O problema a cada dia ganha contornos e números impressionantes e certamente é um caso a ser discutido por toda sociedade. O certo é que algo precisa ser feito para conscientizar a população em relação a velocidade e o uso de capacete, pois muitos teimam em não usá-lo.

Nossos sinceros votos de pesar aos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário