sexta-feira, 17 de junho de 2011

PROFESSORES DA IFPI INSTITUTO FEDERAL DO PIAUI VISITARAM COCAL



Ontem às 2 da tarde se reuniram na sala da Secretaria de Administração Professores da IFPI Austregésilo Brito Auditor Juridico, Darlem Juliana Silva Santana Chefe do Departamento de Extenção Tecnológica, Elisabete Sales Chefe do Departamento de Comunicação e representantes de vários setores da sociedade Cocalense, o intuito da reunião era pedir ajuda dos mesmos para uma pesquisa para a definição dos cursos que são mais apropriados para o municipio, porque o Instituto não tem a intenção de colocar cursos avulsos, por isso fazem esta pesquisa. Os participantes da reunião levaram os formulários para os comerciantes de Cocal, estiveram presentes:
VICE - PREFEITO FRANCISCO DOMINGUES (CHICO PRETO)
SEC. DE ADM. EUNICE BRITO
1° DAMA E SEC. DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ELISÂNGELA PEREIRA
SEC. DE CULTURA JOÃO PASSOS
PRESIDENTE DA ACIC JOSÉ EUDES
SEC. DE EDUCAÇÃO JESUS SILVA
COORDENADORA DE EDUCAÇÃO VERÔNICA BARRETO
REPRES. DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS NONATINHO DA BIRINDIBINHA
MÉDICA VETERINÁRIA Drª AYLA
ACESSORA DE EDUCAÇÃO CONCEIÇÃO DE MARIA
CÉLIA PEREIRA CHEFE DE GABINETE,

A noite às 18:00 hs foi a vez dos Diretores do município, o Dr. Austregésilo Silva falou da importância da IFPI e que precisa do empenho da comunidade para que o projeto seja realizado. o Ministro da Educação já aprovou o Projeto e o terreno já foi doado pelo município, só falta agora o empenho de todos os setores da sociedade. A Prof.ª Darlen Juliana Silva Santana, falou que precisa ser levantado esses dados para que possa ser instalado os cursos que mais convém ao município, a Acessora de comunicação Elizabete Sales exibiu um vídeo, onde mostra a estrutura do Instituto em todo o estado do Piauí, a IFPI já existe a 102 anos e hoje conta com 13 Campus, e será ampliado para 25 em todo o Piauí, incluindo o Campus de Cocal. Foi pedido aos diretores que ajudassem na pesquisa para a escolha dos cursos. Estiveram presentes na reunião os diretores: Maria josé F. de Brito-Diretora do EJA, Ana Lúcia- Diretora da Escola Agrícola, Jeanne pacheco- Diretora do José Basson, Raimunda Albuquerque-Supervisora de ensino das escolas estaduais, flávio Marcio- Ensino Médio Pinheiro Machado, Eulides Lima Vasconcelos- Emília Soares Araújo, José Reginaldo C. da Silva- Diretor do Chico Monção e Jesus Silva -secretaria de Educação do município.
Durante todo o dia de hoje, os professores estiveram visitando todas as escolas do município, tanto a rede municipal quanto a estadual, tirando dúvidas e realizando pesquisas quanto aos cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário