sábado, 21 de maio de 2011

SESSÃO DA CÂMARA DESTE SÁBADO DIA 21 DE MAIO



Na sessão deste Sábado foram apresentados requerimentos da vereadora Marilene Almeida pedindo a eletrificação no Bairro Alfa 2 para 25 famílias foi aprovado por unanimidade, pediu um acordo em troca da gratificação de 10% na qual os servidores da educação que trabalham na zona rural tem direito pediu para que colocasse transporte para o deslocamento dos Professores, aprovado por unanimidade, pediu reforço no requerimento referente a limpeza pública e pediu urgência na AV João Justino de Brito aprovado por unanimidade . O Vereador Baca Legal pediu Iluminação Pública para o Bairro Baixa do Multirão aprovado por unanimidade, chafariz completo na Localidade Almas aprovado por unanimidade, O Vereador Elismar Brandão pediu reforço para a perfuração de um poço tubular na Localidade Severo aprovado por unanimidade. Requeriment dos servidores da Educação sobre o plano de cargos e sálarios e Eleição para Diretores aprovado por unanimidade. A Vereadora Marilene Almeida pediu a validação da Comissão Procesante. O 1º a votar foi o Vereador Raimundinho do Campestre votou afavor da Instalção da CPI, Vereador Antonio Totonho se absteve do voto, Oliveira Cânoa votou contra, Toinho Enfermeiro se absteve do voto, Elismar Brandão se absteve do voto, Mateus Mendonça votou contra, Zelia Sena votou contra,Marilene Almeida votou afavor, a votação terminou assim
3 VOTOS CONTRA, 3 ABSTENÇÕES E 2 VOTOS AFAVOR. Ainda entrou em votação o Projeto de lei de incentivo ao Desenvolvimento Econômico segunda votação aprovado por unanimidade.

Um comentário:

  1. esses vereadores corruptos receberam propina do chefão,apareceu carro troca de carro, e a construção de uma mansão que não pode parar, tem até o vereador professor que recebe bolsa família! CORRUPTOS,MORTOS DE FOME,PICARETAS, vão ser vereadores outra vez no inferno.

    ResponderExcluir