segunda-feira, 9 de maio de 2011

Menina de 9 meses morre após cair de mototáxi e sofrer traumatismo

O Dia das Mães de 2011 ficará marcado na vida da jovem Caroline Ramon Frasão, de 21 anos. Ela é a mãe da pequena Ana Vitória, de 9 meses, que faleceu no domingo (8), após cair dos seus braços durante uma viagem de mototáxi.

O acidente aconteceu na última quinta-feira (5), quando Caroline levava a criança na garupa da motocicleta do bairro Promorar para o Bairro Porto Alegre. A mãe da criança conta que o mototaxista tentou desviar de um buraco na avenida Alfredo Palmiro quando, no desequilíbrio, tentou segurar a criança, mas a toalha que cobria o bebê enroscou no raio do veículo, puxando-a para baixo. Em seguida a menina bateu fortemente a cabeça no chão, sofrendo traumatismo craniano.


A pequena vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu ao ferimento e acabou falecendo. Ainda abalada, a Caroline, que possui também um filho de três anos, disse que havia vivido o pior Dia das Mães de sua vida.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), transportar crianças menores de 7 anos em motocicleta é considerado uma infração gravíssima, multa de R$ 191,00 e suspensão da Carteira Nacional de Habilitação. Conduzir a criança na frente do condutor, no tanque de combustível, também é irregular.

Wellington Raulino (TV Cidade Verde) QUE SIRVA DE LIÇÃO AOS CONDUTORES E PAIS PARA QUE TENHAM MUITA ATENÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário