sexta-feira, 6 de maio de 2011

MAIS UM ROUBO DE MOTO A MÃO ARMADA EM COCAL

O roubo aconteceu na madrugada de Quinta para Sexta dia 5 de maio, por volta da meia noite e meia quando o jovem João Filho de apenas 16 anos, filho do casal João e Diana, moradores da rua Perimentral Leste, bairro São Pedro. O mesmo assistia tv com a porta aberta e foi colocar a moto para dentro de casa quando foi abordado por dois elementos encapuzados, um deles desceu de uma biz e de arma em punho foi logo dizendo cadê a chave da moto e apontando a arma para a cabeça do menor. O jovem apavorado entrou em casa para pegar a chave da moto entregando ao assaltante que disse para o mesmo ficar deitado no chão com as mãos na cabeça e segundo o relato da mãe da vitima Srª Diana o elemento que ficou na rua em uma biz disse ¨ATIRA, ATIRA¨. Graças a Deus o assaltante não disparou o revolver, os elementos fugiram nas motos como se fossem para a estrada que dá acesso a cidade de Cocal dos Alves, no mesmo momento o pai da vítima foi a delegacia de polícia que se encontrava fechada, só podento registrar o boletim de ocorrência( BO) na manhã desta Sexta-feira. A moto que foi levada pelos assaltantes é uma BIZ de cor preta ano 2005 placa LVD 5288.
A População pede providências das autoridades policiais, porque já é o terceiro roubo de motos a mão armada em menos de 3 meses em nossa Cidade e até agora nenhuma moto foi recuperada.

4 comentários:

  1. Como o contigente policial de nossa cidade é insignificantemente pequeno, seria de uma grande ultilidade a guarda municipal está fazendo ronda para pelo menos inibir essas ações,pena q nosso prefeito ache q guarda municipal é prá ficar em frente a escolas e hospitais.Essa cidade está mesmo abandonada.

    ResponderExcluir
  2. Se as autoridades de modo geral não tomarem providências, Cocal vai se tornar uma cidade sem lei, porque a bandidagem já está passando dos limites, essa cidade está abandonada em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  3. Bem feito quem mandou votar no homi.

    ResponderExcluir
  4. Prefeito já que vc vai continuar, equipe os guardas e volte-os prá rua, a sociedade cocalense está sentindo a falta deles,vc tá com pena de gastar combustível? compre fardas pros coitados, eles parecem uns mulambentos, muitos nem farda tem mais.

    ResponderExcluir