terça-feira, 31 de maio de 2011

Filho de 19 anos mata o pai na própria casa EM PEDRO II

Uma pessoa identificada por Francisco das Chagas, (19) anos, filho de Martiniano Alves, (73) anos, matou o próprio pai na sua residência localizada na comunidade Olho D’água dos Paulinos, 14 km de Pedro II.

A tragédia aconteceu por volta das 10:00h de terça feira (31), onde no momento da barbaridade se encontrava na residência o pai de nome acima citado, o filho acusado de cometer a tragédia e a mãe Osmarina Diolindo.

Quando a mãe percebeu que o marido estava sendo agredido pelo próprio filho, a mesma correu para pedir socorro aos vizinhos, quando eles chegaram ao local Francisco das Chagas, já tinha cometido o crime de acertar no pescoço do pai um golpe de cavador que foi fatal para a morte do pai.

Segundo informações de terceiros, o acusado já desenvolvia um quadro depressivo e que tinha se recuperado, mais ultimamente ele estava apresentando novamente o quadro e se recusava de tomar os medicamentos prescritos para o tratamento.

A informação de que Francisco das Chagas, após cometer essa barbaridade se evadiu no matagal, onde os policiais e os moradores da comunidade estão à procura do mesmo.

A comoção é grande na região e principalmente na comunidade Olho D’água dos Paulinos, por parte de familiares, amigos, visinhos e moradores.

Atualizado:

O acusado de ter matado o pai, foi pego pelos os próprios moradores da localidade e entregue a Polícia Militar, onde se encontra a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário