sexta-feira, 27 de maio de 2011

Dois bandidos morrem durante assalto à agência dos Correios de Pedro II no Piauí




Dois bandidos mortos e um policial ferido. Este foi o saldo do assalto à agência dos Correios, em Pedro II, na manhã desta quinta-feira (26). O assalto foi cometido por cinco homens, que tiveram que fugir às pressão, após a polícia ser acionada.

Com o alarme dado à polícia, os bandidos nem chegaram a roubar o cofre, levando apenas um pouco de dinheiro que estava nos caixas da agência. Os assaltantes fugiram em um veículo de marca Gol.A Polícia Militar saiu em perseguição aos criminosos, que se dirigiram no sentido do município de Campo Maior. Já nas proximidades de Campo Maior, os assaltantes tentaram um atalho para a cidade de Boa Hora. Foi quando aconteceu um tirogteio com as forças policiais.
Dois dos cinco bandidos acabaram mortos e um sargento da PM ficou ferido, sendo deslocado para o Hospital de Urgência de Teresina. Os outros três assaltantes entraram no matagal, na tentativa de fugir do cerco policial.Conforme o comandante da Polícia Militar, Coronel Rubens Pereira, o cerco continua e será reforçado com novos PMs, que já se deslocaram de Campo Maior, Barras e de Teresina. “Estamos perseguindo os bandidos e temos a confiança que não ficarão impunes”, disse o coronel.
gp1

Um comentário:

  1. é assim que a polícia deve tratar bandido, quando a policia de cocal passar a tratá-los assim, cocal terá uma outra cara.

    ResponderExcluir