sexta-feira, 27 de maio de 2011

Agora, adolescente diz que não foi agredida pelo cantor Paulynho Paixão e aceitou seu pedido de casamento

A adolescente T.C.S, de 16 anos, que prestou queixa contra o cantor e compositor Paulynho Paixão na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, desmentiu ontem que tenha sido agredida e anunciou que aceitou o pedido de casamento feita pelo artista, que cantou em sua frente, com violão, uma canção que fez em sua homenagem, a “Apaixonado por Você”.

Ela declarou que a lesão em olho foi causada por um acidente quando estava com Paulynho Paixão em um automóvel Polo, na Avenida Cajuína.

Segundo T.C.S., quando estavam no carro, Paulynho Paixão recebeu uma ligação telefônica de um rapaz desconhecido dizendo que queria ficar com ela. Paulynho Paixão teria ficado irritado e freado bruscamente o veículo.

Falou que quando ocorreu a freada bateu o rosto no painel do automóvel e machucou seu rosto.

T.C.S. disse que está vivendo novamente com Paulynho Paixão e vão se casar. Falou que mentiu sobre sua idade para namorar com Paulynho Paixão porque caso contrário ele não aceitaria manter relacionamento com ela.

“Em momento algum ele me agrediu. Ele estava sangrando porque limpou o meu nariz. Minha tia acusou ele porque estava em um momento de raiva. Ela estava transtornada. Ele nunca encostou um dedo em mim”, falou T.C.S.

Ela tinha dado depoimento inicial na Central de Flagrantes da Polícia Civil informando que tinha sido vítima de acidente, na Delegacia da Criança e do Adolescente prestou depoimento para a delegada Rejane Piauilino afirmando ter sido agredida por Paulynho Paixão por causa de ciúmes.

Paulynho Paixão disse que fez o pedido de casamento para T.C.S. E foi correspondido.

O melhor presente pra mim é estar de bem com ela. Todo casal discute. Agora dá vontade de bater nesse cara que ligou e causou toda essa confusão”, afirmou Paulynho Paixão.

Apesar do anúncio de noivado, a agressão vai continuar sendo investigada pela delegada de Proteção à Criança e ao Adolescente, Rejane Piauilino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário