segunda-feira, 23 de maio de 2011

ACIDENTE GRAVE NA AV. RAIMUNDO ALVES PEREIRA


Ocorreu um acidente grave no cruzamento da av. Raiumndo Alves Pereira com a rua D. Pedro I, por volta das 11:30 da manhã, envolvendo um automóvel Fiat Uno de propriedade da sra. Erika Wanessa Sousa Portela e uma BIZ 100 de cor azul de propriedade da vítima. A condutora depois do acidente evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima de nome Patrícia Veras, ficando no local deitada em meio ao asfalto quente e inconciente por cerca de 30 minutos, até que o SAMU chegasse. Foi levada ao hospital Joaquim Vieira de Brito de onde foi deslocada para Parnaíba.
O que mais chocou a população foi a demora para a chegada do SAMU até o local. Em conversa com a secretária de saúde do município a sra. Socorro Marques, explicou a nossa reportagem, que a culpa da demora no atendimento não é do SAMU local e sim sistema regulador do SAMU, as normas não permitem a saída da unidade movel de sua base sem antes informar a central de Parnaíba, só assim depois de informada libera a unidade do SAMU para o local. Que a secretária ainda informou que por volta da uma da tarde a paciente ainda estava se deslocando para Parnaíba ainda inconciente e a mesma tentou ligar mais de 10 vezes para central em Parnaíba, pedindo a liberação, mais não conseguiu. Como toda a população é conciente da péssima qualidade do sinal da TIM em nosso município, dificultando a comunicação urgente. A população em caso de acidente deve ligar 192 ou (86) 3323-7262 que são os números da central do SAMU que é regulador de Cocal.

imagem WISGLLEY

2 comentários:

  1. se esse povo continuar desrespeitando o espaço dos outros no trânsito, isso vai continuar acontecendo,eles entram de qualquer jeito, de qualquer lado,e quem quizer é que se defenda, não sabem diferenciar mão e conta mão agente que gasta nosso dinheiro para regularizar nosso transporte, adiquirir nossa abilitaçõ, levamos porrada na rua e até hoje nada foi feito.

    ResponderExcluir
  2. o que que é isso trinta minutos pra ser atendida ela poderia morrer fala serio,cade a fizcalizaçao nessa hora!

    ResponderExcluir