sábado, 16 de abril de 2011

O ZUM ZUM ZUM SE CONFIRMOU!



Na tarde deste sábado o jovem Izael Araujo da cidade de Cocal dos Alves se sagrou campeão do SOLETRANDO 2011 do programa Caldeirão do HUCK, a premiação um cheque no valor de 100 mil reais para investir na sua formação. Cocal dos Alves hoje está em festa, não só ela mais todo o Piauí, Izael é um orgulho para todos os nordestinos, veja só como foi a sua participação no programa.
a primeira palavra soletrada foi ditada pelo ator Murilo Rosa HIPOTÁLAMO, a segunda ditada por Thayla Ayala ESCUSO, nesta rodada a paranaense foi eliminada, aí começou o duelo entre PIAUÍ X PARÁ, Rodrigo Lombard ditou a palavra DIÁLISE, a quarta palavra foi a seguinte ESCÁRNIO, a quinta foi ACARAJÉ, a sexta foi COPÁZIO, a sétima e última palavra que consagrou sua vitória foi ABAÇAÍ. a palavra que eliminou a parense e deu a vitória ao piauiense foi CAÇANJI, a mesma soletrou com g, fazendo assim izael o grande campeão, PARABÉNS IZAEL.

Um comentário:

  1. Parabens ao Izael Araujo e aos educadores daquela cidade, pois aí está a prova de que a educação, o povo e a cidade são tratados com respeito, diferente do descaso e vergonha q hoje vive nossa Cocal.

    ResponderExcluir