terça-feira, 19 de abril de 2011

Governador lamenta promessômetro e diz que oposição deve ser decente


O governador Wilson Martins comentou sobre o lançamento do site Promessômetro, criado pela oposição para divulgar projetos e obras do governo que não foram concluídas. Wilson lamentou e disse que a oposição deveria agir de “maneira decente”. “Eu lamento que existam pessoas torcendo contra, mas a oposição tem que existir. Estamos seguindo o cronograma dos nossos trabalhos de maneira tranquila e correta. A oposição tem que existir, mas queremos que ela exista de maneira decente”, afirmou o governador.

Sobre a reportagem da Veja, que fala do atraso das obras da ferrovia Transnordestina, Wilson comentou que muitas outras obras demoraram cerca de 20 anos para serem concluídas. Ele citou, a ponte Estaiada que demorou 15 anos para ser construída, Hospital de Urgência de Teresina 20 anos e o Hospital Universitário, mais de 20 anos.

“Esse tipo de critica não me atinge. Temos que ser otimistas. A Transnordestina é um projeto que saiu do papel, estamos avançando e avançando bem. Não vamos pecar, vamos fazer uma obra de qualidade”, destacou o governador, que admitiu ter citado as obras deixadas pela oposição, quando estavam no governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário