quarta-feira, 20 de abril de 2011

Deputados Júlio César e Edson Ferreira trocam DEM pelo PSD

O deputado federal Júlio César (DEM/PI) e o deputado estadual do Piauí Edson Ferreira (DEM) assinaram em Brasília/DF nesta quinta-feira (20) o "Ato de Apoiamento à Fundação do Partido Social Democrata (PSD)". A nova sigla, idealizada pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, reunirá dissidentes do Democratas, antigo PFL.
Júlio César acordou sua ida para o PSD com o próprio Gilberto Kassab, de quem afirma ser "amigo pessoal", e comunicou seu posicionamento ontem ao líder do DEM na Câmara dos Deputados, ACM Neto (DEM/BA) e ao senador Agripino Maia (DEM/RN), presidente nacional do partido. Agora o parlamentar piauiense se dedica a trazer mais nomes para os quadros do partido.

Edson Ferreira tratou de negar a existência de qualquer atrito com representantes do DEM que motive sua saída. "Estamos nesta nova empreitada, mas sem nenhuma aresta com os membros do DEM, sem nenhum constrangimento. Temos grandes amigos na sigla. Toda a minha vida política, não só minha, mas de toda a minha família foi dentro do antigo PFL, hoje Democratas", declarou.

Segundo a coluna Tempo Real, do jornalista Elivaldo Barbosa, também irá para o PSD o deputado estadual Antônio Uchôa (PDT). Estão sendo assediados Antônio Félix (PPS), Evaldo Gomes (PTC), Ubiraci Carvalho (PDT) e Gessivaldo ISaias (PRB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário